segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Final de Janeiro - Parte 1

No sábado, dia 17, dei uma descansada em casa e pela noite fiquei no apê conversando com a Rafa e assistindo The Big Bang Theory. Estava comentando com ela que só assistia dois seriados: Heroes e Big Bang. Achei que ela nem conhecesse, mas ela também se amarrava, então ficamos assistimos uns episódios e depois subi pro outro apê. No domingão, a maior aventura na Austrália até agora: o passeio pela Blue Mountains e pela Wentworth Falls. Como o André e o Thiago já estavam voltando pro Brasil na terça eles me chamaram pra ir na Blue Mountains e eu acabei indo com eles. Basicamente nós caminhamos das 11 da manhã até as 8 da noite, mas sobre isso falarei no próximo post. Chegamos em casa depois das 10 da noite e já demos uma passada em uma das festas que o seu Barriga tava dando em um dos apês dele. Ficamos lá um pouco e voltamos pq tava todo mundo estourado de tanto andar.
Durante a semana, poucas horas de sono e nada de diferente, apenas as primeiras despedidas. Na segunda, fiquei de noite com a Ciça e as flatmates no primeiro apê que morei, já que a Ciça e a Claudinha estavam indo pra Nova Zelândia no dia seguinte, antes de voltar pro Brasil. E foi um saco ter que me despedir da minha mãezona aqui na Austrália.

Valeu Ciça ;***

Na terça, dia 20, teve a festa de despedida do Jonas, André e Thiago no apê 78 (mais uma vez promovida pelo Miguel). Ficamos até altas horas depois da festa conversando e pela manhã me despedi do André e do Thiago, dois brotherzaços que fiz aqui na Austrália com certeza.

Valeu Miguel! Até eu tomei meia latinha esse dia hehehe

Jonas, Thiago, Santini, eu e Jay P. preparando a festinha no 78
No outro dia, despedi de mais um brotherzão, Jonas, e terminei de levar as coisas pro meu novo apê, no mesmo dia em que teríamos mais uma festa promovida pelo Miguel (dessa vez sem nenhum motivo). No fim das contas, o Miguel não trouxe as bebidas, mas as meninas (Rafaela, Luna, Camila e Jú) chamaram uns amigos e ficamos aqui conversando. A festa foi tão boa, mas tão boa, que eu acabei me estressando com algumas coisas que aconteceram, a Camila e a Luna discutiram no quarto, e a Camila mudou de apê no dia seguinte, ao mesmo tempo em que eu, o Guilherme e o Léo conversávamos e definíamos regras de boa convivência uahauhauahuaha até polícia deu no nosso apê por conta do barulho excessivo hehehe os cops chegaram aqui as 3 da manhã e foram tranquilaços. Falaram pra gente abaixar o som porque os vizinhos estavam reclamando e depois ainda olharam pras bebidas e falaram: “Good Stuff” uahauahauhauh
No dia 22, quinta-feira, tive prova na escola, como em todas as quintas-feiras e depois fiquei aqui conversando com a Camila um tempaço antes dela se mudar do apê 18 pro 78 (fazendo o caminho inverso do que eu fiz hehehe). E finalmente tive uma boa noite de sono. Depois de quase uma semana dormindo 4h em média por noite, capotei no sofá às 21:30 e só acordei no outro dia as 8 da manhã, pra ir a mais um tradicional passeio da escola. Fomos ao Featherdale Wildlife Park, um zoológico a cerca de 1:30h da city (primeiro pegamos um train e depois um bus pra chegar lá), onde podíamos até alimentar coalas e cangurus. O comédia foi durante os 40min de metrô que pegamos que conseguimos montar uma mesa de truco com o banco do metrô uahauahuahauh Como o banco pode virar de um lado para o outro para se adaptar a direção que o metrô ta seguindo, conseguimos parar ele no meio do caminho e montar uma mesa de truco, já que um dos caras tinha levado baralho hehehehehe Depois no zôo foi fera também pois finalmente me senti na Austrália, alimentando os cangurus e tendo contato com vários animais típicos da região, como o Dragão de Komodo, Dingos, etc. Pela noite não fizemos nada, só arrumei minhas roupas e descansei.

Truco no metrô! hehehe

Feeding Kangaroos

Coala

No sábado, nada durante o dia, mas pra compensar nós fomos à balada mais fera até agora desde que chegamos à Austrália. Fomos para Argyle, um lugar muito fera, que fica no The Rocks. O The Rocks é uma espécie de bairro meio antigo assim, que fica ao lado da Harbour Bridge. Resolvemos nos prevenir e fomos pra balada de Paquitos já que não sabíamos se pra entrar lá devíamos estar bem vestidos. Chegando lá entramos de boa e tinha uma galera bem vestida mesmo, mas tinha até um maluco de berma e chinelo uahauhauah logo, não era tão balada de Paquito assim, mas foi muito fera porque era uma balada mais de australianos mesmo e não de backpackers como as que geralmente vamos.

Apê 18 na Paquitagem Total!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário