sexta-feira, 20 de março de 2009

Dia-a-dia Parte 2

Domingo, acordei tranquilão lá por 1 da tarde e o Guilherme não lembrava nem da metade do que tinha acontecido uahauhauah Até roubar o cigarro da tcheca ele roubou sendo que nem fuma uahauahauh Almocei e fiquei em casa, enquanto o povo saiu pra um sambão que rola todo domingo em Pyrmont, um bairro aqui perto. Fui pro apê 78, fiquei lá conversando e usando a internet, já que ainda não tinham colocado net no nosso apê e quando voltei pro meu apê, assisti Big Bang Theory com o Léo e o Guilherme e capotei no sofá da sala. Na segunda e na terça eu sequer saí de casa. Na segunda descobri uma conexão aberta que pegava bem aqui no apê, provavelmente de alguma loja próxima aqui e fiquei o dia inteiro na net com minha família, amigos, etc. Na terça, a mesma coisa. Fiquei na net, arrumando coisas da casa e procurando algumas coisas sobre a viagem e o pessoal foi pro The Gaff. Na quarta, dia 18, não fiz nada durante o dia, mas fui de noite ao Side Bar, fiquei meia hora na fila sozinho pra entrar já que o povo tinha ido um pouco mais cedo, depois fiquei cerca de 1h lá e voltei pra casa. Na quinta, dia 19, finalmente saí de casa e fui pra academia e de noite fiquei em casa à toa.

Na sexta, dia 20, fiquei conversando com o Augusto, Meiço e Thiago, três mlqs de Brasília, tudo gente boa, que dormiram aqui em casa pq não tinham onde dormir no dia anterior. Eles ficaram contando as histórias da viagem deles pra Nova Zelândia, os perrengues, a trilogia do Bungee Jump, etc. E como eles também estavam querendo viajar pela costa, combinamos de tentar alugar uma van e irmos os seis (os três, eu, Guilherme e Léo) juntos até Gold Coast. De noite fomos pra melhor balada de Sydney: Ivy. Lá, o esquema é de Paquito total. O povo todo arrumado, alguns até de terno e gravata, já que o esquema lá começa cedo, antes mesmo das 8 da noite com os executivos que saem do escritório direto pra um happy hour por lá. Para diminuir o risco de sermos barrados (já que é de graça e à medida que vai ficando mais tarde eles dizem que tem que ter o “nome na lista”) fomos por volta das 9 da noite pra lá. O Léo e o Jay P. entraram tranquilamente, depois eu disse que estava sozinho e também entrei de boa. Já lá dentro da balada, o Guilherme liga: ele e o Ronaldo foram barrados. Como bons brothers, curtimos lá dentro por ele, já que ele já conhecia e a gente ainda não, enquanto ele saiu com o Ronaldo e umas amigas pro Cargo Bar. A balada foi iradíssima e lá dentro encontramos ainda o Augusto, Meiço e Tiago. Às 4h da manhã o DJ simplesmente para de tocar e eles começam a dizer que a gente tem que sair de lá uahuahauahauh Na volta pra casa paramos pra comer uma pizza e depois ainda fiquei na net em casa até umas 9 da manhã.


Galera na Ivy! Só faltou tu, Guilherme.


Mais uma noite de paquitagem!


No sábado, dia 21, dia de matar a saudade do Brasil hehehe O povo do meu antigo apê liga chamando pra comer uma feijoada lá em cima. Levantamos por volta de uma e meia e ficamos lá em cima esperando a feijoada e assistindo à transmissão do carnaval de São Paulo e de Salvador pela internet, já que era madrugada de sexta pra sábado no Brasil. Comemos a feijoada, que por sinal estava exatamente com o mesmo sabor do Brasil, até melhor do que a comida do Brasuca, restaurante brasileiro em Manly onde almocei uma vez, e depois ficamos em casa à toa.


Feijoada no apê 18!


No domingo, fomos todos pra Maroubra, onde encontraríamos o Marcin e as meninas que vieram com ele na nossa festa, a Elisa, gaúcha e a Vera, da República Tcheca. Ficamos lá em Maroubra um tempaço, jogamos bola e ainda tivemos tempo de assistir a dua mulheres tomando banho de mar, uma com toda roupa, de calça, etc e outra de burca uahauhauahauh E elas não entraram só com água até o joelho, elas mergulhavam mesmo uahauahauhau Foi bizarro, quando der eu coloco o vídeo aqui, porque com a net do jeito que ta, é impossível hehehe


Galera (e uns desconhecidos) em Maroubra


Brasília, Polônia, República Tcheca e Porto Alegre


Voltamos e eu já tava passando mal de fome, então fomos comer uma pizza no Kebab’s pra variar. Pedi logo seis pedaços bem servidos, sendo 4 de BBQ Meatlovers, uma das pizzas que você encontra em qualquer pizzaria aqui, continuei com fome pra variar e ficamos depois em casa.


Bão tambéém


Na segunda, dia 23, era hora de resolver o lance do carro, já que pretendíamos viajar no final da tarde de terça e já estávamos em cima da hora. Saí com o Meiço, Tiago e Augusto pra William St., rua que dá acesso à Kings Cross e é lotada de Car Rentals. Além disso, essa mesma rua possui as concessionárias de alguns carrinhos, tais como: Bentley, Maserati, Lamborghini e Ferrari. Obviamente, gastamos a maior parte do tempo nessas lojas e com o tempo que sobrou procuramos carro. Talvez por isso não tenhamos encontrado nada uahauhauahuah


Loja da Lamborghini Sydney


Painel da Ferrari


Tiago, eu, Meiço e Augusto na loja da Ferrari


Lamborghini, sinistra.


Voltamos pra casa e preparamos mais uma festa aqui no apê pra recepcionar a turca que tinha se mudado no dia anterior e também pra comemorar uma Pré-Trip pra Gold Coast hehehe A festinha foi irada como de costume, mas no dia seguinte era dia de correr atrás de carro e viajar.


Satoshi, Gulben, Marcin, eu e Elisa

Japão, Turquia, Polônia, Brasil e Itália


Mais um festa no apê 18!


Como no dia anterior descartamos a possibilidade de alugar uma Campervan e irmos os 6 juntos, o Tiago, Meiço e Augusto pegaram um trem e foram primeiro pra Byron e combinamos de tentar nos encontrar lá. Na terça, dia 24, fiquei por conta disso, procurando locadoras de carro, vendo os melhores preços na internet e tudo mais. No meio da tarde vi que seria impossível alugar um carro pro mesmo dia e então decidimos pegar o carro na manhã seguinte pra viajar em seguida. Nesse meio tempo, comecei a conversar com o Gustavo e ele acabou topando viajar com a gente também, sem pagar aluguel do carro, já que ele tem 25 anos e acima de 25 o seguro do carro ficaria bem mais barato, o que acabaria sendo vantajoso pra gente e pra ele também. Arrumamos as malas enquanto o Léo e o Guilherme foram deixar acertado o aluguel do carro na “No Birds...”, a mais barata das que encontramos.

Na manhã do dia 25, enfim a viagem. O Léo e o Gustavo foram pegar o carro às 9 da manhã enquanto terminávamos de acertar as últimas coisas e jogar as últimas coisas nas malas. Por volta de meio-dia saímos de casa rumo à primeira trip na Austrália: no carnaval em Gold Coast!!!

2 comentários:

  1. "Já lá dentro da balada, o Guilherme liga: ele e o Ronaldo foram barrados. Como bons brothers, curtimos lá dentro por ele"

    Is this sarcasm? a ultima coisa q vcs foram nesse dia foi brothers, mas cada um tem sua versao da historia neh, aauhuae

    ResponderExcluir