quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Trecho Guarulhos - Dubai

Entrando no avião já deu pra perceber que a viagem seria muito mais tranqüila do que eu imaginava. Assim que sentamos vimos que tinha um Menu no encosto do banco da frente, ou seja: NÃO! Eles não nos pediriam pra escolher entre a droga da barra de cereal ou o amendoim hehehe

Hora do rango

E é impressionante o serviço de bordo da Emirates. Eles simplesmente não param de te servir. Quanto você está lotado sem conseguir pensar em comida, eles vem e te servem chá e café. E eu nunca viajei por empresas internacionais e não sei se nas outras também funciona assim, mas na Emirates eles deram um kit de higiene, com pasta de dente e escova e, além disso, passavam umas 2 ou 3 vezes por vôo servindo um lenço pra que limpássemos o rosto, braços, axilas e o que mais quiséssemos hehehehe
Mas o melhor mesmo foi o computador que estava na nossa frente =) Tinha de tudo que se pudesse imaginar. Centenas de filmes, legendados inclusive, vários opções de canais pra assistir, jogos, milhares de músicas (tinha uma pasta lá que tinha todas as músicas que ficaram em primeiro lugar nas paradas britânicas desde 1966 se não me engano) e tudo atualizado até outubro deste ano.

Só os hits de 2003

O Guilherme ficou lá 1hora fazendo uma playlist pra ele com mais de 40 músicas eu acho e escutou durante o vôo todo. Enquanto isso eu fiquei lá aprendendo a mexer em tudo e quando já estávamos chegando em Dubai (faltando apenas umas 2h de vôo) comecei a assistir “What happen in Vegas”, filme até engraçado que no Brasil foi lançado como Jogo de amor em Las Vegas, com o Ashton Kutcher e Cameron Diaz.

Wall-E

Além disso rolava um Duty Free dentro do avião, tinha até uma revista lá com os artigos que poderiam ser comprados e tal. Como se não bastasse, dava pra adquirir um cartão no avião e mandar e-mails e até mesmo fazer ligações de dentro do avião uahauahuahau era absurdo.

Toma hein Gui?? hehehe Playing Zuma Deluxe

Foi nesse segundo vôo também (primeiro foi o trecho Bsb-SP) que comecei a destravar meu inglês. Primeiro pensei na frase que seria das mais importantes durante os trechos aéreos que era: “Somebody in the cabine crew speaks portuguese?” hehehe Depois disso foi só alegria. Conheci um cara lá da tripulação que trabalha na Emirates a 7 meses e ficou contando de como era tudo lá em Dubai e da época que ele morou na Nova Zelândia. Depois fui pedir 2 copos de água pra um cara que estava no local lá onde preparam os lanches e vi que ele não tinha entendido e chegou mais perto pra escutar. Daí eu travei sinistro pra falar em inglês e só mandei o: “Water. Two.” uahauhauahauha Nem o bom e velho “Please” eu consegui mandar, mas ta valendo.
E foi isso! A parte mais longa do trecho aéreo estava concluída. E agora era só curtir uma noite nas arábias em Dubai!!!

Trajeto Guarulhos - Dubai

5 comentários:

  1. HAuHUAhuAhuAhuAA Dei pala no water.two aki AUHUAhAUHUAHUAHUHAUAu =D
    po mlk tu ta com delay ai na atualizaçao , daki a pouco vc vai ter voltado e ainda vai ta falando do dia que vc jogou basket oom o coreano ai =*
    te amo mlk =*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu não estava lá pra "tirar as fotos", hehehe...
    Apenas tirar as fotos, hehehehe...
    Saudades, primão!!!
    Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. HAHUAUHAHUAHUAUHUHAUHA
    só rindo msm
    HAHUAUHAHUUAHUHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  5. mt legal!! vc tem orkut? to indo p Gold em fevereiro!!! beijoos, ah meu nome é Faby Gouveia, se puder.. procura lá! beijao

    ResponderExcluir